Uhmmmm, daqui pouco já estão bons. Por cá já comi uns quantos e bem deliciosos.Nem puderam amadurecer na árvore porque os pássaros andavam a comê-los. Mas não me importei, até gosto deles meio verdes, quer dizer, não gosto deles muito maduros.
cris, costumam estar maduros só lá para Agosto. Eu gosto deles bem madurinhos hehehe
ameixa seca, soltava-te os cães. Nos meus figos ninguem toca! ;-) E o doce de figo é ritual sagrado (este ano tenho de fazer mais, ou oferecer menos ;-) )
Quando chegares a esse momento, tenta o doce de figo que publiquei o ano passado no meu blog com o título "Quando os cientistas também falam de compotas". É um doce diferente uma vez que os figos se comem inteirinhos, com casca e tudo. Estou desejosa dos meus. Vou ter que usar a artimanha do ano passado que foi ter um rádio a pilhas pendurado num dos ramos da figueira (e que me obrigava a ter que lá ir todas as noites desligá-lo). A audição de vozes diferentes intercaladas com várias músicas, era desmotivador para a passarada que deixou de se interessar pelos saborosos figos :))))))))
7 comentários:
Uhmmmm, daqui pouco já estão bons.
Por cá já comi uns quantos e bem deliciosos.Nem puderam amadurecer na árvore porque os pássaros andavam a comê-los. Mas não me importei, até gosto deles meio verdes, quer dizer, não gosto deles muito maduros.
Valha-me! Tu não tens piedade de nós? Se eu vivesse ao pé de ti não tinhas figos para fazer doce :)
cris, costumam estar maduros só lá para Agosto. Eu gosto deles bem madurinhos hehehe
ameixa seca, soltava-te os cães. Nos meus figos ninguem toca! ;-)
E o doce de figo é ritual sagrado (este ano tenho de fazer mais, ou oferecer menos ;-) )
What a lovely dream.
Delicious - I love fig jam!
mummm eu ja comi este ano, hiihiii.inveja!!!
abraços
VP
Quando chegares a esse momento, tenta o doce de figo que publiquei o ano passado no meu blog com o título "Quando os cientistas também falam de compotas".
É um doce diferente uma vez que os figos se comem inteirinhos, com casca e tudo.
Estou desejosa dos meus. Vou ter que usar a artimanha do ano passado que foi ter um rádio a pilhas pendurado num dos ramos da figueira (e que me obrigava a ter que lá ir todas as noites desligá-lo). A audição de vozes diferentes intercaladas com várias músicas, era desmotivador para a passarada que deixou de se interessar pelos saborosos figos
:))))))))
Enviar um comentário