quarta-feira, 6 de junho de 2007

ETs?



Andava eu de volta das minhas plantas qdo deparo com esta borboleta pousada numa folha de agapanto. Bichos raros no meu jardim as borboletas... (muitas abelhas, abelhões e similares mas qse n se vêem borboletas).

Esta ali estava pouco se importando com a minha presença.

Tinha um ar tão estranho q cheguei a pensar tratar-se de um pequeno "alien" enviado para me investigar. Querem ver q um destes dias inda sou sugado por um raio de luz e levado para experiencias extraterrestes? ;-)

4 comentários:

Ana Maria B disse...

Que borboleta fantástica! Nunca vi.
Acho que ela é que merecia ser investigada.

Rosa disse...

Mas que coisa, nunca tinha visto!

gintoino disse...

Bicho extraordinario, não? Já me fartei de procurar e não encontro nada parecido em lado nenhum... repararam no pormenor q parece ter apenas 4 patas? Que será feito das outras 2?

gintoino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.