domingo, 29 de novembro de 2009

O inimigo / The enemy

dsc_0019-5

8 comentários:

ameixa seca disse...

Nem me fales, a minha hortelã e cidreira já estão todas trincadas pelas primas dessa manhosa :)

Anónimo disse...

Pois é... Um dia tive uma couve completamente coberta.. deixei e no mesmo dia todas as lagartas se transformaram em borboletas brancas... Parecia uma chuva branca... LINDO!!!!

CrisB disse...

Gostei do novo look:)

Malvadas lagartas, cán tb já tenho algumas plantas comidas à conta delas.

Maga disse...

Precisavamos dum santo remédio que as puzesse a andar... mas qual?
Já tenho tudo comido, se não tivesse tanto nojo desses bichinhos, fazia o mesmo, TRINCAVA-OS!!!!

VL disse...

Um fundo de garrafa de plástico, enterrado ficando a abertura ao mesmo nivel da terra, com cerveja, é uma solução, elas parece que gostam e é vê-las mortas... e bebêdas.

gintoino disse...

ameixa, desta n deve ser q esta só ataca couves e similares ;-)

Anónimo, acho dificil q se tenham tranformado todas em borboleta no próprio dia, sem passar por crisalida, mas a imagem é bonita.

Cris, obrigado, já era tempo de dar um novo look à coisa ;-)

gintoino disse...

Maga, pois isso tb ando á procura...tenho cá umas ideias q se derem certo logo publico.

VM, naaaa, isso é para as lesmas e mesmo assim experimentei o ano passado e não apanhei nenhuma ;-)

VL disse...

A mim deu resulado nas couves, se calhar é uma raça de lagartas estranhas...