quinta-feira, 17 de maio de 2007

Está feito!

É verdade! Criei um blog (logo eu q encaro esta coisa do ciberespaço como ficção cientifica...)
Depois de ter andado por aí a navegar pela blogosfera (galaxia desconhecida até alguns dias atrás) não resisti e resolvi criar eu mesmo (sim, me myself) um blog! E q outro assunto melhor para "blogar" do que a jardinagem? (Não, os gatos não vão ficar de fora, nem os cães e a outra bixarada)
Pretende-se com este singelo espaço (o blog pois está claro!) trocar experiencias no q toca a jardins, jardinagens, plantas, plantinhas, bichos e bicharada. Assim, desde já todos os comentarios, opiniões, experiencias e conselhos são por demais benvindos! (a ver como me corre a coisa!)
Saludos cordiais a todos os bloggers (suponho q seja esse o nome por que nós, eu incluido sejamos designados) q queiram contribuir com comentarios ou até mesmo com uma singela visita a este "piqueno" espaço.

1 comentário:

CrisB disse...

Gintoino, acho esta tua ideia dos temas do blog muito original. Parabéns.
E isso que estás a sentir sobre a blogoesfera, os termos "webianos", também eu ainda ando um pouco à nora, pois tudo isto é novo para mim. Mas é muito gratificante, e isso ultrapassa qualquer dificuldade.
Continua.
Cris