sábado, 21 de julho de 2007

Gatos


Já há muito que não falava de gatos (tenho de fazer jus ao titulo do blog ou qualquer dia acusam-me de publicidade enganosa). Estes não são os meus, encontrei-os em Aljezur e não resisti a fotografá-los.

7 comentários:

CrisB disse...

Bem! Para onde iam eles todos? Ou estavam só a apanhar o solzito da tarde?
Cris

gintoino disse...

Estavam todos a comer cris. Alguem lhes tinha deixado 5 "pratos" com comida. Quanto ao solzinho da tarde...eram 8 da matina hehehehe ;-)

Mila disse...

Andei passeando aqui por este jardim e achei muito interessante esta ideia de criar um jardim com esquemas para poupar água.Com os tempos que correm e com o clima natural ai do Algarve quem sabe se ainda vai registar a patente dessa ideia.

Lindérrimos os gatos de Aljezur, esses não devem estar ai de férias-hehehe-é o que faço por essas zonas já há longos anos.

gintoino disse...

mila, a ideia não é minha, longe disso! É uma tecnica de jardinagem já usada noutros países. Por cá tb já se vai vendo, embora, infelizmente os nossos jardins ainda sejam, na sua maioria compostos por grandes relvados e plantas pouco adaptadas ao nosso clima, que consome quantidades astronómicas de água...

CrisB disse...

pois! distraida como sempre. Agora, depois de olhar bem p/a foto, claro que é óbvio que estavam a comer, os gatos não dormem com o nariz assente no chão.
aqui há uns tempos aconteceu-me uma situação semelhante: já o cacto tinha dado flor, estava a dar sementes, e eu a comentar que iria sair daí uma bela flor.
Sou um bocado distraída, mas também deve ser do hábito de querer ver tudo num curto espaço de tempo.
Cris

teresa g. disse...

Que pose fantástica! OK, estavam a comer, mas mesmo assim!

greenman disse...

Pensei que estavam todos virados para Meca em oração...