Durante meses nem se podiam ver (bem, na realidade era ele que não a podia ver a ela, fugindo a 7 pés,bufando e rosnando). Agora passam as manhãs na horta nisto...
He hated her for months. Whenever she arrived he would growl, hiss and run away. For the past few month things have changed and this is how they spend their mornings in the vegetable garden...
Tenho dois que fazem precisamente o mesmo! Só não o fazem na horta porque moramos num apartamento, mas como a varanda é comum à casa toda é vê-los entrar dum lado e sair do outro e derrapar nas paredes!
Rosnando?? Ele pensava que era um cão ou quê?? A amizade entre animais chega a ser comovente, tenho uma vizinha que tem um gato, um cão e uma gaivota é engraçado vê-los a dormir todos aconchegadinhos... bj eugénia
Quando começam assim novinhos ficam amigos para a vida. Eu tenho 3. A mais velha nunca aceitou a segunda, no início repelia-a agressivamente. Agora ignoram-se. Pelo gato mostra alguma curiosidade mas não são amigos, mantém as distâncias. A segunda gata e o gato também não se dão porque o gato, que é filho dela, quando ficou adulto, e ela ficou com cio, começou a mostrar interesse e ela começou a repeli-lo furiosamente. Resolvi castrá-los nessa altura mas não adiantou nada. Ela continua a soprar-lhe. O cão e o gato, que são quase da mesma idade, começaram por se dar bem e brincar muito. Mas alguma coisa aconteceu e o gato agora foge dele. Agora, tenho, no quintal, um ouriço-cacheiro. Deve ter fugido de um terreno aqui perto, que começaram a desmatar para construção. O meu cão anda danado porque ele vai comer a comida dele. Mas eu estou encantada. Sempre gostei destes bichos e, pensava que tinham desaparecido pois, durante muitos anos não vi nenhum. Estou muito contente por ter retomado as suas publicações. Adoro saber das plantas e da bicharada. Até mais.
9 comentários:
Cenas lindas!!!!
Como e mesmo o nome dos dois??
Olá tecaestrabon, são a Serafina e o Pascoal ;)
Tenho dois que fazem precisamente o mesmo! Só não o fazem na horta porque moramos num apartamento, mas como a varanda é comum à casa toda é vê-los entrar dum lado e sair do outro e derrapar nas paredes!
Lá diz o ditado, "quanto mais me bates mais gosto de ti"...
Resultado: casamento e um rancho de filho...
Rosnando?? Ele pensava que era um cão ou quê??
A amizade entre animais chega a ser comovente, tenho uma vizinha que tem um gato, um cão e uma gaivota é engraçado vê-los a dormir todos aconchegadinhos...
bj eugénia
What fun! Now they have decided to become playmates!
Quando começam assim novinhos ficam amigos para a vida.
Eu tenho 3. A mais velha nunca aceitou a segunda, no início repelia-a agressivamente. Agora ignoram-se. Pelo gato mostra alguma curiosidade mas não são amigos, mantém as distâncias. A segunda gata e o gato também não se dão porque o gato, que é filho dela, quando ficou adulto, e ela ficou com cio, começou a mostrar interesse e ela começou a repeli-lo furiosamente. Resolvi castrá-los nessa altura mas não adiantou nada. Ela continua a soprar-lhe.
O cão e o gato, que são quase da mesma idade, começaram por se dar bem e brincar muito. Mas alguma coisa aconteceu e o gato agora foge dele.
Agora, tenho, no quintal, um ouriço-cacheiro. Deve ter fugido de um terreno aqui perto, que começaram a desmatar para construção. O meu cão anda danado porque ele vai comer a comida dele. Mas eu estou encantada. Sempre gostei destes bichos e, pensava que tinham desaparecido pois, durante muitos anos não vi nenhum.
Estou muito contente por ter retomado as suas publicações. Adoro saber das plantas e da bicharada. Até mais.
Eles são lindos!!!
E adorei o seu blog, parabéns!
São tão lindos! Adorei as fotos.
Enviar um comentário