terça-feira, 10 de março de 2009

Colheita do dia /Today's harvest

dsc_0069-3

5 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

Absolutamente delicioso! Fico olhando você (pelo Google Earth) tão distante de mim, geograficamente, mas ao mesmo tempo tão perto, no coração. Quisera estar ao seu lado, capinando a horta, tratando dos bichos... Eu também já tive uma horta, um pomar, meus bichinhos... Hoje eu ainda os tenho, mas só na memória!

Abraço!

Crix disse...

Será que este ano vou conseguir encher assim uma cesta de couves??!

gintoino disse...

Dalva, e uma hortinha na varanda? Sempre dá para matar as saudades...

Crix, nãp vejo pq não. As couves são do mais facil q há. O principal problema agora é q com o calor a borboleta branca da couve já anda por aí a espreitar...

Dalva M. Ferreira disse...

Positivo!!! Adivinhou em cheio: tenho uma floreira na qual eu vou plantando (e alternando, senão não caberia) um mundo de plantinhas. Um tempero, um chazinho...

Michelle disse...

What a wonderful harvest. It looks like some good eating will be happening soon!