quinta-feira, 31 de maio de 2007

Maldita preguiça!

Isto de se ser um preguiçoso incorrigivel tem mais do q se diga! Acordei cedo em dia de folga (não, hoje não tive vizinhos a bater à porta a queixarem-se das maleitas dos bichos) decidido a avançar os trabalhos do jardim. Afinal ainda há muito pra fazer antes de q possa oficialmente chamar jardim a esta parcela de terreno em frente à casa! É, digamos assim um meio jardim!
E lá saio eu todo convencido de q era hoje, estava bom tempo, sem demasiado calor. Era hoje! Ia avançar bastante nos trabalhos do jardim.
Mal saio e levanto a primeira pedra q vejo eu? Uma aranha! Enorme para o q habitualmente aparece por aqui, mesmo a pedir para ser fotografada. Vai daí n me fiz rogado, saco da maquina e lá vou eu click, click, click. Acto continuo, olho à minha volta e milhões de coisas a gritarem por serem fotografadas. Mais aranhas, mais abelhas, mais escravelhos. Passei a manhã toda rendido à preguiça e à fotografia. Não fiz mais do q levantar uma pedra! Por este andar nunca mais vou ter jardim....

Sem comentários: