quinta-feira, 17 de maio de 2007

Falando de gatos




Porque gosto de cumprir as promessas feitas aqui vai um primeiro "post" sobre gatos. Este é o Zé, também conhecido como Zé Tripé desde que há 2 anos atrás um infeliz "acidente de caça" (ficou com a pata presa numa armadilha pra coelhos) lhe ceifou uma das patas dianteiras. Passado o choque inicial da condição de "tripatico" (choque maior para mim do que para ele devo acrescentar) vive feliz como se nada fosse, mantendo a sua condição de patriarca a quem todos os outros (gatos e cães) se tem de submeter. Vive na minha companhia já lá vão 7 ou 8 anos (o tempo passa sem darmos por isso...) desde que decidiu abandonar a sua condição de gato de rua com refeições incertas e tornar-se um gato caseiro com direito a prato cheio todos os dias. Chamem-lhe parvo!

3 comentários:

CrisB disse...

Olá cá estou eu. Este blog promete. Vais ganhar uma nova visitante.
Hoje ganhei um gatinho bébé, e estou muito contente, mas também, com a cabeça em frangalhos, porque não sei como vou conciliar Gato vs Jardim.
Cris

gintoino disse...

Cris bolbosa. Parabens pelo "rebento". Nesta fase de gatinho vais precisar de uma boa dose de paciencia, pois fazem grandes disparates no jardim...Mas no final vale bem a pena!

Rafaela disse...

Como quero ter um jardim!! Mas meus cinco gatos e meu cachorro iriam comer tudo antes de crescer. Hoje quando cheguei em casa com alguns rabanetes com folhas, ainda na porta, meus gatos e cachorro faltaram me comer pra poder comer uma folhinha. Tive que correr pra cozinha antes de as folhas acabassem. Mas ainda ei te ter uma horta se Deus quiser.