segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Arrumações


Ontem fui às compras. Já há uns tempos que andava com vontade de comprar uma estante para arrumar os vasos que tenho às dezenas (vasos com suculentas, vasos com plantas à espera de serem plantadas no jardim, vasos com sementeiras...). Tinha pensado dar um salto ao Ikea, mas ontem quando fui a um certo supermercado com nome de sinal matemático em francês, encontrei esta estante a um preço muito apelativo. Depois de ponderar, lutando contra o demónio consumista que existe em mim , acabei por comprá-la, e ainda bem. Agora tenho os vasos todos arrumadinhos e a mesa do alpendre, que antes estava coberta de plantas, finalmente livre para as refeições ao ar livre.

7 comentários:

Ezequiel Coelho disse...

Apesar de (também?)ter a mania de acumular objectos (sou um respigador nato ;)), sou apologista da organização! Essa estante ficou mesmo catita!!!
E as suculentas, quando é que as queres?

pedrodeportugal disse...

tadinha...parece tão sózinha...talvez uma amiga??

gintoino disse...

ez, quando as quizeres mandar! ;-)
pedrodeportugal, LOLOL (tenho de refrear o lado consumista!)

Griséu disse...

Está catita! Quer dizer que já não nos acompanhas nas compras?

gintoino disse...

lucia, sabes q estou sempre pronto para as compras, minhas, vossas, de qq um. Desde q envolva andar pelas lojas a gastar o a ajudar a gastar dinheiro eu tou lá! ;-)

dhenny disse...

encontrei agorinha esse cantinho com assuntos que eu adoro , plantas , animais e boa prosa . estou aqui longe no brasil , espero que me aceitem.

gintoino disse...

dhenny, seja muito bemvindo!